Barra do Tarrachil-BA: Colégio Estadual Maria de Lourdes Lima Pereira iniciou os treinos de futsal masculino e feminino visando os jogos interclasse 2017.

O Colégio Estadual Maria de Lourdes Lima Pereira iniciou nesta terça-feira 09\05\ os treinos de futsal masculino e feminino visando os jogos interclasse 2017. Cerca de (60) sessenta alunos dentre eles homens e mulheres estiveram no ginásio de esportes prof. Lázaro Alves Pereira no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, onde foram treinados pelos professore(José Carlos Novais, amigos do colégio (Tony Bahia e Salésia) o treino foi bem aproveitoso.
O Colégio Estadual Maria de Lourdes Lima Pereira iniciou nesta terça-feira 09\05\ os treinos de futsal masculino e feminino visando os jogos interclasse 2017. Cerca de (60) sessenta alunos dentre eles homens e mulheres estiveram no ginásio de esportes prof. Lázaro Alves Pereira no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, onde foram treinados pelos professores (José Carlos Novais e Tony Bahia) no masculino e no feminino a treinadora foi a professora (Salésia) o treino foi bem aproveitoso.
Fonte: Colégio Estadual Maria de Lourdes Lima Pereira.

Comentários

  1. Parabéns professor José Carlos Novais não medindo esforços para deixar seus alunos em forma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Barra do Tarrachil-BA: Colégio Estadual Maria de Lourdes Lima Pereira realizará eleições colegiado 2017.

Barra do Tarrachil-BA: Colégio Estadual Maria de Lourdes Lima Pereira realizou o 2º dia de treino de futsal masculino.

Barra do Tarrachil-BA: Confira como foi o segundo dia dos jogos interclasse 2017 do colégio Estadual Maria de Lourdes Lima Pereira.